quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ciência revela quando uma pessoa é sexy

O que é ser sexy? É ter os olhos azuis? O cabelo volumoso? Os músculos definidos? A cintura fina? Não. Ser sexy é sermos nós próprios, tal como somos.

Este parece um discurso motivacional, mas na verdade é a conclusão de um dos mais recentes estudos da Universidade de Queensland, no Canadá, que diz que a beleza vem de dentro para fora.

Conta a Fox News que Nikolaus Troje, mentor da investigação, desvendou o verdadeiro segredo por detrás da sensualidade, que é, nada mais, nada menos, do que a conjugação da aparência física com a atitude. Apenas com a devida harmonia destes dois fatores é que uma pessoa é considerada por outra como sexy.

Contudo, não é por se misturarem estes dois aspectos atrativos que determinada que a pessoa é ‘universalmente’ sexy. A perceção de sensualidade depende de cada um e da forma como são encarados os aspectos negativos, como a mentira ou falta de correspondência.

Para Troje, “a sensualidade depende da consciência interna” de cada um, mas o que importa é que as pessoas sejam “tal como são”.

Fonte de Pesquisa: http://www.noticiasaominuto.com.br/internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...