terça-feira, 12 de abril de 2016

Pesquisa mostra que segredo das relações longas não é casamento

Estudo revela que os relacionamentos duradouros e felizes assentam em algo mais importante do que o casamento.

Vários estudos já mostraram que as pessoas casadas reportaram estar mais “satisfeitos” com a vida do que os seus pares solteiros. Mas será o simples ato de casar capaz de trazer tais benefícios? De acordo com a reportagem do jornal "Independent", a resposta é não.

Depois de analisar os resultados de vários estudos concluiu que há algo mais importante do que o casamento e que pode sim ditar a felicidade dos membros do casal e a própria durabilidade da relação.

De acordo com as conclusões de um estudo do National Bureau of Economics Research é a amizade e a qualidade da relação e não o fato de ser ou não casado que mais importa para a felicidade do casal.

Segundo esta pesquisa, os casais casados tendiam a ser mais felizes do que os casais que não o eram. Mas depois de uma análise mais aprofundada ficou concluido que os que também se consideravam melhores amigos e viviam juntos eram tão felizes como os casados.

Portanto, antes de ‘dar o nó’ para ser mais feliz, trabalhem a relação para serem o mais felizes possível. .

Fonte de Pesquisa: http://www.noticiasaominuto.com.brlifestyle/

E-Mail de Contato: adilson-lemes@ig.com.br

Facebook: www.facebook.com/adilsonluizlemes

Ganhe Direto

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...