segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Post do Leitor: Record News pode ir além

Alguns canais da TV aberta poderiam ser bem melhores do que são. Sem dúvida, um deles é a Record News.

A emissora que é um marco da TV recente no Brasil, parece estar sendo mal utilizada e subestimada na maior parte do tempo. Que o forte da Record é o jornalismo isso todo mundo sabe, tem profissionais experientes que sabem explorar o factual, por isso uma programação em que mais da metade é ao vivo.

Porém, a Record News seria melhor utilizada se adotasse uma postura até mais independente do que a própria Record, o canal principal se vê as voltas com uma guerra desregrada pela audiência que não permite muitas inovações.

O publico da TV aberta necessita um canal de noticias 24 horas que seja inovador. Quem sabe investimentos em talk shows no horário nobre, documentários produzidos no país, aliada a linguagem própria que a rede já tem, melhorariam os números, ao invés de apenas reprisar matérias do canal principal da rede.

Heródoto Barbeiro está lá com um excelente jornal, mas esse não pode ser uma ilha isolada no meio da grade. Os números alcançados pela TV cultura ultimamente demonstram que existe um publico sedento por uma TV de noticias, porém intelectualizada.

Texto enviado por: Júlio Rodolfo Gomes

Fonte: tvfoco.pop.com.br

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...