terça-feira, 3 de julho de 2012

Politicagem - Parte 1

Muitas vezes estamos diante de acontecimentos que poderão cair ou desabar em nossas mentes, deixando claro que ficamos a mêrce do que vemos ou ouvimos.

Não devemos esquecer que no dia 07 de Outubro próximo vamos ter mais uma eleição, deixando claro que nem tudo é um mar de rosas, pois somos coerentes de que erramos e somos falhos.

O que é importante destacar é que esse ano vamos votar para Prefeito e Vereador, e isso é que pode ocasionar erros de escolha de seu candidato que permanecerão durante os próximos 4 anos.

Para fazer uma analise importante, o que a sua cidade melhorou nos últimos 4 anos, ela cresceu e se desenvolveu como deveria, na questão da saúde esta sendo tratada como deveria, existe área de lazer ou esportes para todos?, a escola municipal e estadual esta fazendo direito quanto a qualificação profissional de seus alunos, deixando eles em um futuro próximo no mercado de trabalho cada vez mais competitivo?, e o que dizer de temas importantes da sua cidade, como segurança, que em muitos municipios é tratado como prioridades.

Portanto veja o que cada um vai prometer agora, e vai fazer depois, pois você como eleitor pode cobrar depois.

Não fique esperando pelas recompensas, haja a seu favor e a favor de muitos, este espaço vai ser dedicado a você que é cidadão comum e que deve exigir seus direitos.

Na outra matéria vamos tratar da importancia do vice prefeito na sua cidade.

Adilson Luiz Lemes - Em especial para o blog: http://adilsonluizlocutor.blogspot.com

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...