quinta-feira, 16 de maio de 2013

Frases e Histórias de Motivação

O leão forte e o leão fraco.

Em uma floresta muito distante havia 6 leões que estavam muito famintos e tudo o que eles via que pudessem comer eles comiam, sendo que naquele lugar havia muitos tipos de animais naquela savana.

Mas um deles tinha um problema estomacal e ele até que comia algum animal, mas não que nem os outros leões, devido a este problema.

Até que um dia ele ficou muito fraco, pois havia muitos dias que não engolia nada.

- E um dos leões, o mais feroz e valente daquela savana disse ao leão mais fraco:

-Já faz dias que você esta sem colocar nada na sua boca, vejo que estais fraco demais, pois agora eu vou lutar contra ti e o matarei.

- E o leão fraco lutou com todas as suas forças e venceu o aquele leão forte e destemido com bravura e todos os outros animais ficaram admirados de sua força e raça.

Moral da história – Mesmo diante das dificuldades e obstáculos que surgirem, veja que podemos ser fortes mesmo estando fraco.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Pensamento

Sempre que fizer algo.

Faça com propósito, determinação, vontade, equilibrio, ponderança, permanecendo o livre pensamento de expressão e atitudes fortes e confiantes.

Não exagere no seu conhecimento de que tudo sabe e tudo faz melhor que os outros, pois você não sabe o que os outros fazem melhor que você.

Adilson Luiz Lemes.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...