sábado, 29 de junho de 2013

Audiência da Band cresce 156% com jogos da Copa das Confederações

Emissora comemora os números

A emissora que está muito feliz com essa Copa das Confederações é sem dúvida a Bandeirantes.

O canal dos Saad optou por transmitir todos os jogos da competição e está lucrando bastante com isso, uma vez que seus números no Ibope cresceram significativamente.

Segundo informações do jornalista Maurício Stycer, do site “UOL”, o crescimento mais notável registrou-se nas partidas exibidas durante a semana, que foram quatro da primeira fase e as duas semifinais. A audiência da emissora do Morumbi cresceu incríveis 156% em relação à média obtida em maio, tudo isso graças a esses seis jogos.

Sugando audiência da concorrência, em especial SBT e Record, a Band saltou de 3,2 para 8,2, enquanto que o percentual de aparelhos ligados foi de 6,8% para 15,6%. Isso considerando os horários que foram transmitidas essas partidas.

Fonte: tvfoco.com.br

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como prevenir do resfriado comum

Dr. Arthur Frazão (Médico)

Vírus diferentes causam o resfriado comum, que contagiam facilmente outras pessoas através do contato com secreções infectadas.

As melhores medidas para prevenir o resfriado envolvem uma boa higiene. Por isso, lave frequente das mãos, podendo também se recorrer a soluções desinfetantes.

Os sintomas do resfriado comum começam entre 1 e 3 dias após o contacto com as secreções ou com superfícies contaminadas por algum portador da infecção, ou seja alguém gripado.

Um indivíduo resfriado deve permanecer aquecido e confortável e deve tentar evitar a transmissão da infecção aos outros, limitando estar em locas públicos sempre que possível, especialmente na fase inicial.

Beber bastante líquidos ajuda a manter as secreções líquidas para serem mais fáceis de serem expelidas.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...