sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sorte no sexo depende do peso e da altura das pessoas

É um fato, o aspecto físico realmente importa numa relação sexual e este estudo é prova disso

Um grupo de cientistas da Universidade de Chapman relacionou, pela primeira vez, o número de parceiros sexuais com a altura e o peso de uma pessoa. E, como já se suspeitava, o aspecto físico interfere, realmente, de forma direta na vida sexual de uma pessoa.

Depois de analisarem 60.058 homens (52%) e mulheres (48%) heterossexuais, os investigadores notaram que, de fato, os homens e mulheres mais baixos e com menos peso são os que menos parceiros sexuais têm.

Elas preferem homens altos e com um porte atlético, características que levam a que o número de parceiras sexuais seja até três vezes maior do que aquele que os homens mais baixos e magros têm. Também os homens com um índice de massa corporal (IMC) dentro dos níveis normais ou com algum excesso de peso conseguiram mais parceiras sexuais do que aqueles que foram considerados como ‘magros’.

Segundo os investigadores, os homens preferem as mulheres com um peso normal ou um pouco acima por temerem que a magreza seja sinônimo ou uma causa para o aparecimento de doenças.

Mas voltando aos números, conta o The Independent que a média de parceiros sexuais entre os 30 e 44 anos foi de oito, sendo que 58% dos homens e 56% das mulheres confessaram ter mais de cinco parceiros sexuais. Já 29% dos homens e 56% das mulheres disseram ter tido mais de 14 parceiros sexuais.

Fonte de Pesquisa: http://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...