sábado, 13 de dezembro de 2014

Globo exibe o drama inédito “Intocáveis” na “Tela Quente”

A Rede Globo escalou para próxima segunda-feira, 15 de dezembro, o filme “Intocáveis”, drama inédito baseado em fatos reais, na “Tela Quente”. A atração mostra uma amizade inesperada que muda a vida de duas pessoas (e realidades) completamente diferentes.

Após sofrer um grave acidente, Philippe (François Cluzet), um rico aristocrata, fica tetraplégico e tem dificuldades para aceitar a sua nova condição. Resignado, ele procura um assistente para lhe ajudar nas tarefas diárias e começa a entrevistar candidatos para o cargo. E é assim que ele conhece Driss (Omar Sy), um jovem argelino problemático.

Apenas nove semanas depois de seu lançamento, “Intocáveis” se tornou o segundo filme francês mais visto na história do cinema. O primeiro lugar é de “A Riviera Não É Aqui” (2008). Em 2012, foi o visto mais visto na Alemanha e bateu títulos como “007 – Operação Skyfall” (2012), “A Era do Gelo 4″ (2012) e até “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ (2012).

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/

domingo, 7 de dezembro de 2014

Saiba porque Ana Hickmann não deve ganhar programa solo na Record

Depois de sua passagem pelo extinto “Tudo é Possível”, a apresentadora Ana Hickmann apenas se dedicou ao “Programa da Tarde”, que comanda diariamente nas tardes da Record. Muitos então chegam a se perguntar o porque da loira, que possui enorme apelo comercial, não ter ganhado outro programa solo no canal.

Isso acontece justamente por causa do aspecto financeiro, como conta o crítico de TV José Armando Vanucci. Segundo ele, por ter muita credibilidade financeira, Hickmann é muito importante na casa em uma revista eletrônica, fazendo com que todo o programa também alcance tal prestígio.

Vale lembrar que Ana Hickmann deixou o “tudo é Possível” por causa da baixa audiência de seu programa. Mesmo faturando bem, o que o programa produzia saia mais caro do que o que era ganho.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...