terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O tempo não para

O tempo é primordial, no entanto, não devemos esquecer que para nós ele pode ser passageiro e isso pode ser perigoso pois ele passa e a nossa vida também.

Portanto ele é importante para adquiramos conhecimento e a sua exatidão é deixar cada um levar a sua vida como deve ser feita, pois cada um de nós somos diferentes com os outros, no entanto, Deus sabe que somos imperfeitos, pois somente ele é perfeito.

Como a gota de água na foto, temos que nos adaptarmos para sermos mais realistas e vivenciarmos de forma clara cada momento. Tudo é possível quando temos usado o tempo da melhor maneira garantindo uma melhor forma de vida.

Examine ele e consiga ser você mesmo, sendo jovem ou em idade avançada. Os momentos a dois devem ser esclarecidos da melhor forma.

Ele (o tempo) passa, mas, pode deixar lembranças e saudades.

Fique determinado e garanta um bom relacionamento.

Nós muitas vezes paramos no tempo, no entanto, ele não para, portanto deixe a sua determinação e capacidade serem liberadas.

Exemplifique ao máximo o seu modo de vida, organizando-se melhor.

Adilson Luiz Lemes.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...