quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nova temporada do “Masterchef” terá mais interação nas redes sociais

A segunda temporada do reality show gastronômico “MasterChef” será marcada por maior interação com usuários nas redes sociais. O “Hub Social”, que vai estar no próprio site do programa, irá exibir os comentários do Twitter que usarem a hashtag do reality.

Os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella, junto com a apresentadora Ana Paula Padrão, falaram aos jornalistas sobre a nova edição do programa, que estreia no dia 19 de Maio, às 22h30 hs.

O reality, com o dobro de inscrições do ano passado, terá o mesmo número de episódios que a primeira temporada (17 no total). Desta vez, contará com a participação de mais chefs convidados para as provas específicas –Rodrigo Oliveira (Mocotó), Fabrice Le Nud (Pâtisserie Douce France) e Jefferson Rueda (Attimo) estão confirmados.

“Acredito que nessa edição os participantes estão melhores. Não que os da primeira não fossem, mas nesta está melhor”, disse Carosella acerca da expectativa dos novos participantes.

A informação é da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...