sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Intérprete do boneco Guinho se diz insastisfeito com apresentadora Palmirinha

http://otvfoco.com.br/audiencia/

Anderson Clayton, intérprete do famoso boneco Guinho, companheiro inseparável de Palmirinha Onofre, ficou surpreso ao receber a notícia de que a parceria com a culinarista havia acabado. Nesta terça-feira (02/12), a apresentadora informou ao mercado e à imprensa, em anúncio publicado em jornal, o rompimento do contrato com Anderson, que também trabalhava como empresário artístico e assessor de imprensa. Arrasado, ele diz perceber “ingratidão” por parte da ex-colega. É o que informa o site do jornalista Daniel Castro.

“Fui pego de surpresa. A única palavra que traduz o que sinto agora é ingratidão. Depois de 15 anos trabalhando para ela, me dediquei, entreguei minha vida. É triste, muito triste”, lamentou o intérprete do boneco Guinho ao NTV.

Anderson Clayton não quis rebater as críticas de Palmirinha sobre o trabalho dele. De acordo com a culinarista, ele marcava entrevistas e não a avisava a tempo, deixando-a preocupada para honrar os compromissos.

“De um ano para cá, começou a me dar notícia de quem estava me chamando [para entrevistas] em cima da hora. Preciso de antecedência, não tenho só esse emprego. Demorei 50 anos para manter meu nome limpo, não quero sujar o meu nome”, reclamou a apresentadora.

Palmirinha e sua filha, Sandra, se reuniram com Anderson Clayton na última quarta-feira (26/11) para acertar o rompimento. Elas entregaram duas cartas de cancelamento de contratos, uma do agenciamento comercial e artístico e outra da assessoria de imprensa, para que ele assinasse. Como o ex-assessor não as devolveu assinadas até a última sexta-feira (28/11), decidiram tornar público o fim da parceria.

O intérprete do boneco Guinho acompanha Palmirinha desde quando trabalhavam na TV Gazeta, em meados dos anos 2000. Formado em jornalismo, ele foi deslocado para o programa dela. Criou o boneco Huguinho, mas a emissora registrou o personagem. Clayton, então, teve que mudar o nome para Guinho quando ele e a culinarista deixaram a emissora e se mudaram para a Fox Life. O manipulador ainda não sabe se continuará interpretando o boneco.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...