sábado, 20 de setembro de 2014

Dani Calabresa pode deixar o “CQC” em 2015

A crise de audiência pode provocar diversas mudanças internas no “CQC”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, Dani Calabresa, 32, corre o risco de deixar o programa da Band.

Diversos setores da emissora tinham mais expectativas quanto à presença de Dani na equipe, tanto como repórter e depois como apresentadora. Porém, ainda não se sabe por que a contratada não rendeu o que era esperado nas duas funções. Caso deixe a atração, o vínculo entre as partes envolvidas deve ser respeitado.

Apesar da insatisfação com os resultados, o “CQC” já está confirmado na grade de programação de 2015, exatamente como “A Liga” e o “Agora é Tarde”, comandado por Rafinha Bastos, 37.

A Band não descarta diversas alterações nas três atrações, inclusive com mudanças na equipe, além do próprio conteúdo a ser produzido.

Fonte: Yahoo Entretenimento

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Wanderson Castilho - Como detectar mentiras Galileu Galilei

W

Wanderson Castilho dá dicas super interessantes de gestos e comportamentos das pessoas, com enfase nas caracterisitcas de cada individuo,.

Comenta assuntos de interesse de todos, dando enfase a tópicos importantes em vários lugares que você frequenta.

Duração do video: 5 minutos e 34 segundos.

Adilson Luiz Lemes.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...