sábado, 21 de abril de 2012

Oração pelo desempregado

Faça essa oração abaixo todas as Terças e Sextas Feiras, com toda devoção e positivismo possivel , não esqueça de mencionar o emprego que deseja, acreditando no seu potencial., pois muito em breve você estara realizando o seu pedido.--------------------------------------------------------- Senhor meu Deus, uma das grandes bençãos que o Senhor deu ao homem foi a capacidade profissional do trabalho, pois na tua palavra está escrito: “Do trabalho das tuas mãos comerás e tudo te irá bem...”. Eu creio, de todo o meu coração, que o Senhor me capacitou para um trabalho digno e honrado, por isso eu venho a Ti nesta hora, pedindo que se abra uma porta de emprego, pois tenho meus deveres e compromissos a cumprir. Ilumina-me neste dia, dirige os meus passos, para que eu possa bater na porta certa. Obrigado Senhor, porque tem cuidado da minha vida e da minha família e nada nos faltará. Em nome de Jesus, o meu único Senhor e Salvador, Amém.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dados estatisticos sobre o blog - Parâmetros da Bíblia

Desde o ultimo dia 04 de Janeiro de 2012, esta no ar o blog parâmetros da bíblia, com mensagens bíblicas, com passagem bíblica, e comentários meu sendo atualizadas constantemente. Este blog é escrito em três idiomas: Espanhol, Inglês e Português, onde o intuito principal é a exortação a fé, a vida, e a misericórdia em nossos dias. Até dados estatísticos de hoje: 17 de Abril de 2012 – foram visitados em ordem de visitas: Alemanha – 150 , Brasil – 149, Estados Unidos – 79, Rússia – 35, Espanha – 5, Colômbia – 2, Ucrânia – 1. Total: 421 visitas. Gostaria de agradecer a todos pela visita, espero que esteja sendo útil a todos.---------------------------------------------------------------------------------- O endereço é: http://parametrosdabiblia.blogspot.com (Copie e cole o endereço ao lado) --------------------------------- Adilson Luiz Lemes - Em especial para o blog Adilson Luiz Locutor.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...