sexta-feira, 20 de junho de 2014

A arte de influenciar as pessoas

As pessoas sempre estão propensas a encarar ou participar de algo novo, sendo que tudo dependerá de como essas pessoas recebem e passam essas idéias para as pessoas que possam estar interessadas. Influenciar pessoas requer um trabalho que pode trazer resultados interessantes.

Um(a) locutor(a) pode influenciar as pessoas através da postura da sua voz, em que muitas pessoas estão ouvindo atentamente a programação, e isso faz com as pessoas fiquem ciente daquele programa apresentado pela emissora de rádio que transmite o programa, dando uma grande audiência naquele horário em que é apresentado.

O resultado é promissor e requer treinamento constante para levar uma programação independente e que seja agradável aos ouvintes.

Um mágico também é outro profissional que traz alegria para as pessoas, pois é através do ilusionismo (forma de atrair a atenção das pessoas) que ele realiza suas mágicas que fazem as pessoas ficarem atentas.

Depois de sua apresentação o aplauso é a atitude de positivismo em relação ao show apresentado.

Um ator ou atriz também fica conhecido pelo que ele(a) faz, e as pessoas que vêem a apresentação ou atuação dele pode achá-lo bom ou mal, dependendo do papel que ele esta exercendo, ficando na memória de muitas pessoas.

Vai ter que concentrar e estudar a maneira de seu personagem e fazer o melhor de si.

A arte de influenciar as pessoas é algo interessante pois pode denotar conhecimento do que se esta fazendo.

Adilson Luiz Lemes - Em especial para o blog: http://adilsonluizlocutor.blogspot.com

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Record é emissora que mais perdeu audiência com o início da Copa

Por Yahoo! Entretenimento

Sem os direitos de exibição da Copa do mundo, a Rede Record foi a emissora que mais perdeu audiência com a estreia do Mundial. Na quinta-feira (12/06), o canal do Bispo Edir Macedo teve uma queda de 32% de audiência em relação á semana anterior e fechou o dia com 3,6 pontos no Ibope.

Durante a exibição do jogo entre Brasil e Croácia, a Record levou ao ar o seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e chegou a dar traço no Ibope, o que significa menos de meio ponto. Durante vários minutos a emissora ficou em oitavo lugar na disputa pela audiência, atrás até mesmo da TV Cultura, Gazeta e TV Brasil. Até mesmo o 'Cidade Alerta', programa de maior audiência da emissora, não passou de um ponto.

O SBT foi a emissora menos afetada pela transmissão do Mundial, e perdeu apenas 0,9 ponto em relação à semana anterior. Já a Band, que também transmitiu o jogo, ficou em segundo lugar na audiência, com 3,3 pontos de média no dia, 1,2 a mais do que na quinta-feira da semana anterior.Durante o jogo, a Globo marcou 37,5 pontos na Grande São Paulo e a Band, 9,2.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...