sábado, 21 de fevereiro de 2015

Após sair do “Pânico”, Nicole Bahls terá seu próprio programa de televisão

Menos de um mês após sair do “Pânico na Band”, Nicole Bahls já tem novos projetos na televisão. A repórter ganhou um programa só dela no canal pago “E+ TV” e será dirigida por Marlene Mattos. “Estou muito feliz porque agora terei um programa só meu e comandado por uma grande diretora, que é a Marlene. Estou cheia de vontade para começar a gravar”, disse Nicole ao site Ego, nesta sexta-feira (20).

A ex-panicat irá comandar um programa sobre bem estar, o “Corpo em Forma”, em que ela visitará academias, nutricionistas e clínicas para saber como manter o corpo saudável. “Sem exageros ou hidrogel”, brincou Marlene Mattos.

De acordo com a diretora, o que chamou a atenção para convidar Nicole para o programa foi a espontaneidade dela. “Eu a vi numa entrevista na TV e achei ela autêntica. Não é dizer tudo que se passa na cabeça, mas saber aproveitar o momento e falar uma frase de efeito. Ela sabe como o jogo funciona. Além de ser bonita, claro, e estar cheia de disposição para aprender”, contou.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...