sábado, 15 de novembro de 2014

Carlinhos Silva volta para o “Pânico” e substitui Wellington Muniz

Depois de sete anos fora do elenco do “Pânico na Band”, Carlinhos Silva, 34, já acertou o seu retorno ao humorístico, segundo o site “Notícias da TV”. O acordo foi finalizado nesta semana e deve ser assinado nos próximos dias.

O objetivo é que o comediante substitua Wellington Muniz, 41, mais conhecido como o Ceará, que já definiu a sua ida para o Multishow. O profissional irá ter um programa solo no canal pago a partir de 2015.

Carlinhos fazia parte do elenco original do “Pânico” quando estreou na RedeTV! em 2003. O humorista fazia o personagem Mendigo e a sátira de Milton Neves, 63, chamada Merchan Neves. Ele deixou a emissora no início de 2008 por causa de um convite da Record.

No canal de Edir Macedo, 69, o humorista passou pelo “Show do Tom”, “Tudo é Possível” e “Programa da Tarde”. Em 2013, deixou a rede e ficou sem trabalho na televisão.

Fonte: Yahoo Entretenimento.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

César Filho fica emocionado ao se despedir do SBT: “Posso afirmar que foi a melhor casa que já trabalhei

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/

Conforme já noticiamos nesta semana, César Filho deixou o SBT rumo à Record, onde deverá estrear no ano que vem no comando de dois programas, um deles, será um reality show.

Na tarde deste sábado (08/11), ao se despedir do SBT na décima sétima edição do “Teleton”, César Filho se emocionou. Ele que teve sua participação cancelada na maratona, após fechar contrato com a Record e foi reconvidado na seqüência, se mostrou extremamente agradecido ao canal onde ficou por quase 10 anos: “Fui muito feliz no período que estive aqui. Posso afirmar que foi a melhor casa que já trabalhei”, disse.

O apresentador agradeceu a todos que o acompanharam em sua trajetória: “Deixo meu muito obrigado para as pessoas que me ajudaram e a todos os profissionais por onde eu passei”.

César Filho era classificado pelo patrão, Silvio Santos, como o homem mais bonito do SBT, emissora em que permaneceu durante nove anos.

Vale dizer, que segundo o jornalista Ricardo Feltrin, César Filho foi convidado novamente para participar do “Teleton”, após a informação chegar até Silvio Santos que teria ficado extremamente irritado com a produção e mandado reconvidar o jornalista.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...