quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dicas de site interessante

Através deste meu blog: adilsonluizlocutor.blogspot.com.br estarei dando dicas para qualquer navegador ou internauta acessar páginas da internet que contem informação, clareza, interesse, pesquisa, para que nossos leitores possam avaliar a página sugerida. A avaliação consiste apresentar uma opção de fácil navegação, acessibilidade, carregamento rápido de páginas, forma direcional, objetividade e apresentação rápida de conteúdo.

A recomendação fica por minha conta, no entanto é o internauta poderá se desejar dar a sua opinião após a visita do site indicado.

Este mês o site escolhido foi o:

http://www.superesportes.com.br

Neste site ocê encontra todas as noticias mais recentes sobre todas as modalidades esportivas.

É o site de esportes dos Diários Associados, que traz informações atualizadas de todos os esportes inclusive o futebol de seu estado, com destaque para a rodada da semana, e também com destaque para todos os times.

Gosta de vôlei, basquete, atletismo, tênis, automobilismo, então visite o mais completo site de esportes da internet brasileira.

Avaliação do site

Velocidade de Navegação neste site: Ótima.

Velocidade de Navegação nas páginas: Ótima.

Acessibilidade para o site: Ótima.

Painel com noticias atuais: Ótima.

Conteúdo e Diagramação da Página: Ótima.

Links: Ótima.

Se desejar dar a sua opinião, mande um E-Mail para: adilson-lemes@ig.com.br

Adilson Luiz Lemes.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...