quinta-feira, 22 de maio de 2014

Por que utilizar o Ganhe Direto Autosurf

Abaixo algumas das razões em que o internauta tem a disposição do Ganhe Direto Autosurf.

1) Funcionalidade – Você entra diretamente no site e navega livremente, com total rapidez na navegação.

2) Praticidade – Você mostra de uma forma direta o seu site ou blog de sua empresa ou serviço rapidamente, divulgando para outros internautas, que terão até 12 segundos.

3) Créditos - Você navega e na barra lateral acima você ganha 30 Créditos Diretos. Portanto se você navegar mais vai ganhar mais, pois essa opção pode aparassem em cada 25 ou sites ou blogs visitados.

4)Anunciantes - Veja e prestigie os nossos anunciantes nos banners acima e abaixo (Emtrada do site) e acima (Quando Navega) e veja se algum deles lhe interessa.

5)Promoção – Estamos com a Promoção da Corrida Maluca (basta entrar no site e ver logo abaixo o nome Corrida Maluca e veja a sua colocação, quanto mais navegar mais créditos e melhor a sua condição na colocação geral, estaremos sorteando um premio de R$ 60,00 para quem tiver mais pontos diretos na Corrida Maluca.

6)Ganhe 5 e-books exclusivos que serão enviados em arquivo .zip para o seu E-Mail de Cadastro Gratuitamente.

7)Cadastre-se Gratuitamente e receba 1.500 Créditos: Portanto para isso não esqueça de se Cadastrar no endereço abaixo e sempre colocar os seus créditos em seus sites e blogs e de continuar navegando no Ganhe Direto Autosurf.

Copie e Cole o endereço é:

http://ganhediretoautosurf.net/?ref=3 -

ou clique no banner ao lado direito desse blog onde esta escrito Ganhe Direto Autosurf.

Adilson Luiz Lemes - Em especial para o blog: adilsonluizlocutor.blogspot.com.br

domingo, 18 de maio de 2014

Ana Paula Padrão segue Fátima Bernardes e deve fechar com a Band

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/

Ana Paula Padrão poderá em breve ser anunciada como a nova contratada da Band. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, Ana de 48 anos também quer seguir para área do entretenimento e ser vista como uma comunicadora, assim como aconteceu com a também jornalista Fátima Bernardes.

Pelo que se sabe, Padrão deve fechar com a emissora do Morumbi, para comandar um reality show chamado “MasterChef”,. Trata-se de uma competição de culinária prevista para ir ao ar no segundo semestre, em horário nobre.

A Band estaria conversando com a jornalista desde abril e as negociações teriam avançado muito. Vale dizer, que a emissora tem pressa em fechar com Ana Paula, já que tem medo que o SBT resolva fazer uma nova proposta para a jornalista que na semana passada gravou o “Programa Silvio Santos”.

Ana Paula Padrão está fora da televisão desde o ano passado, quando optou por não renovar seu contrato com a Record por não aceitar continuar na bancada do principal telejornal da emissora e ter seu salário reduzido.

Segundo uma recente entrevista para um programa de fofocas, Ana Paula Padrão acredita que o mercado finalmente se convenceu que ela não quer mais fazer bancada e por isso novas propostas alternativas tem aparecido.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...