terça-feira, 23 de julho de 2013

Objetive a sua profissionalização

A recolocação no mercado de trabalho exige que cada vez mais profissionais se empenham e desempenham melhor o sua criatividade e principalmente vontade de querer aprender sempre.

Os méritos podem ser importantes para você saber que as pessoas são capacitadas a exercerem melhor a sua profissão, seja ela qual for, a sua demonstração e atitude é essencial para qualquer um, principalmente se você almeja ser um empreendedor que busca a sua autonomia própria.

Saiba que existe muitas pessoas que tentam e não conseguem ser elas mesmas, buscam parâmetros (metas) que fogem de sua real capacitação profissional, e isso podemos incluir o desonesto, que sempre quer levar vantagem em tudo, em qualquer área em que foi predisposto a trabalhar.

A sintonia perfeita é você ir exercendo melhor a sua experiência profissional, buscando sempre caminhos prováveis de crescimento profissional, sendo você mesmo.

É importante ser persistente em seu objetivo, sendo que um projeto mal elaborado pode atrapalhar a sua conduta pessoal.

Sinta-se sempre capaz de elaborar projetos e não se esqueça de se comunicar mais com o seu superior, pois é ele que vai aceitar ou não, pelo menos você tentou.

Adilson Luiz Lemes – Em especial para o blog AdilsonLuizLocutor.blogspot.com.br

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...