quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Versículos Bíblicos

João - 19 - 11

Respondeu-lhe Jesus: Nenhuma autoridade terias sobre mim, se de cima não te fora dado; por isso aquele que me entregou a ti, maior pecado tem. Portanto nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não só trará à luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o seu louvor.

Jeremias – 23 - 3

E eu mesmo recolherei o resto das minhas ovelhas de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.

I Reis – 11 - 4

Pois sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e seu coração já não era perfeito para com o Senhor seu Deus, como fora o de Davi, seu pai;

Salmos - 64 - 9

E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus, e considerarão prudentemente os seus feitos.

Salmos – 83 - 18

para que saibam que só tu, cujo nome é Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra.

Isaías – 59 - 16

E viu que ninguém havia, e maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve;

João – 11 – 54

De sorte que Jesus já não andava manifestamente entre os judeus, mas retirou-se dali para a região vizinha ao deserto, a uma cidade chamada Efraim; e ali demorou com os seus discípulos.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sabrina Sato vai atuar em nova série da Record

Por Yahoo! Entretenimento

Sabrina Sato, 33, vai atacar de atriz e fará uma participação especial na nova série da Record, "Plano Alto".

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", a emissora aguarda apenas uma liberação da equipe da apresentadora para que ela já possa gravar. A ideia é fazer com que a japa seja ela mesma e apareça no cenário de uma escola de samba no Rio de Janeiro.

Escrita por Marcílio Moraes, 70, mesmo autor de "Vidas Opostas", de 2006, "Plano Alto" contará com uma temática política e tem estreia prevista para o final de setembro.

Essa não será a primeira vez que Sabrina Sato vai atuar. A japa já participou de dois longas: "O Concurso", de 2013 e "A Grande Vitória", de 2014.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...