terça-feira, 14 de outubro de 2014

Com matéria no ‘Fantástico’, Globo tenta resgatar Ana Paula Arósio

Um dos momentos de maior repercussão do “Fantástico” do último domingo (12) foi a aparição de Ana Paulo Arósio, divulgando o filme “A floresta que se move”, roteiro inspirado no clássico do teatro “Macbeth”, de William Shakespeare. A matéria do dominical é uma clara tentativa de reconciliação da emissora com a atriz.

A saída de Arósio da Globo não foi bem vista. Após ter sido escalada para viver a protagonista de “Insensato Coração”, personagem vivida por Paola Oliveira posteriormente, ela comunicou que não assumiria o papel e pediu demissão. Na época, o diretor Dennis Carvalho classificou a postura como antiprofissional, pois sua decisão repentina, segundo ele, atrapalhou o ritmo das gravações.

A atriz, que se tornou conhecida pelo grande público na minissérie “Hilda Furacão”, exibida em 1998, está afastada da TV desde 2010, quando atuou no seriado “Na Forma da Lei”. Arósio teve contrato com a Globo durante 12 anos.

Fonte: Yahoo Entretenimento

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...