segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Politicagem - Parte 2

Como foi mencionado no artigo anterior vimos que o prefeito tem responsabilidades de administração, que são importantes para manter uma cidade bem mais estruturada em todos os aspectos.

Vamos abordar agora outra pessoa que também é importante, pois ela pode também tomar decisões quando o prefeito não se encontra, esta ausente devido a viagens, falecimento, etc.

Trata-se do vice-prefeito.

O vice-prefeito deve continuar e até melhorar seu sistema de gestão, priorizando a sua forma de atuar, melhorando as suas técnicas administrativas, pois muitas vezes ele é de outro partido, pois quando são eleitos, isso é chamado de coligação partidária.

Ele vai ter priorizar os seus dias na gestão dando ênfase onde o cidadão que elegeu o prefeito, possa também cobrar melhorias também do vice-prefeito, dando prioridades importantes na sua gestão municipal, e saber o que a população da sua cidade esta mais necessitando, sendo que as decisões vão ser dadas por ele, quando da ausencia direta do prefeito.

Portanto amigo eleitor, dia 7 de Outubro, é dia de você votar consciente, devendo saber o que o candidato a prefeito esta prometendo agora, para depois você cobrar dele. E conheça também quem é o candidato a vice-prefeito.

Adilson Luiz Lemes - Em especial para o blog: http://adilsonluizlocutor.blogspot.com

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...