segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dicas para andar de bem com o seu automóvel

Sabemos que é importante a manutenção do carro, por isso, esquecemos de detalhes que são primordiais, principalmente para quem vai viajar ou esta andando com o carro.

Vai abaixo algumas dicas sempre interessantes.

Verifique sempre que for sair, a parte elétrica, ela é importante para você sai de casa, testando os faróis, o motor de partida, o para brisa, as setas de movimento, etc.

Olhe cada vez que for sair, os pneus, vendo se não estão carecas e precisam ser trocados, portanto a revisão desse item é essencial, e deve ser sempre avaliado.

Veja os freios se estão em ordem, e sempre que possivel troque o óleo de freio.

O motor é primordial, e sempre que tiver algum problema, consulte o seu mecânico de confiança, pois ele estara apto a lhe dizer o que pode esta ocorrendo, nunca deixe esse item para depois.

Sempre que for comprar algum item para o seu carro, é preferivel comprar o original, pois a fabrica lhe dá garantias das trocas e a manutenção preventiva.

O radar vai indicar a velocidade, a hora, o dia em que você passou, por isso mantenha a velocidade recomendada para evitar possiveis multas, pois se acumuladas vão lhe dar dor de cabeça.

Se notar alguma irregularidade avise imediatamente o agente de trânsito.

Lembre-se qua acidentes acontecem, e não sabemos como, quando ou onde pode ocorrer.

A prevenção ainda é a melhor saida quando o assunto é a sua segurança e da sua família.

Aposto que você não quer levar aquela multa que vai tirar pontos de sua carteira de habilitação. VAI?

Adilson Luiz Lemes - Em especial para o blog: adilsonluizLocutor.blogspot.com.br,

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...