quarta-feira, 20 de maio de 2015

“MasterChef” estreia com boa audiência, lidera e supera primeira temporada

Estreou nesta Terça-Feira, 19 de Maio, a segunda temporada do “MasterChef” na Band, ás 22h30min. O reality com candidatos a chef tem como jurados o brasileiro Henrique Fogaça, a argentina Paola Carosella e o francês Erick Jacquin. A apresentação continua com Ana Paula Padrão.

A atração obteve excelente audiência em sua volta. De acordo com os dados, o programa fechou com 5.2 de média com 7.0 de pico e 10.6% de participação, ficando 29 minutos na vice-liderança e 2 minutos em primeiro lugar. Como não bastasse, o índice foi 44% superior ao da primeira temporada, quando estreou com 3.6 pontos.

No horário, a Globo liderou com 13.9 pontos. O SBT ficou na segunda colocação com média de 8.0 pontos. Já a Record amargou a terceira posição com apenas 6.0 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 67 mil habitantes na Grande São Paulo. Os índices são prévios e devem sofrer alterações nos consolidados, para mais ou para menos.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...