sábado, 26 de abril de 2014

Golpe de Mestre de Silvio Santos deixa a TV Record sem saber o que fazer

Silvio Santos mandou chamar hoje pela manhã o menino que fazia o papel de Cirilo na novela acompanhado dos pais.

Pela primeira vez Silvio recebeu-os no camarim e teve uma conversa aberta com eles.

Ao final, Silvio decidiu acertar a volta de Cirilo ao SBT assumindo todos os custos que por ventura vierem a recair sobre a família do menino que tinha assinado contrato com a TV Record há 15 dias.

A família de Cirilo saiu emocionada do camarim e da reunião com Silvio além de elogiar aos que estavam próximos todo o carinho que o SBT está dedicando ao menino neste momento.

Isto no fundo foi uma atitude bem típica de Silvio quando não está satisfeito com alguma atitude do comando da emissora.

Silvio ficou muito chateado ao saber que o comando da emissora tinha deixado Cirilo ir embora pra outra emissora.

Texto: James Akel

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ajuda aos Concursandos

Buscar uma melhor qualidade de vida.

Isso é possível se você buscar por atingir tais objetivos a serem buscados.

É preciso ter consciência de que seu treinamento psicológico também se faz necessário, sendo uma importante ferramenta na hora em você for escolher as opções de resposta, sabendo que apenas uma questão é a correta.

Estar concentrado nas perguntas, pois muitas delas são tipo pegadinha e na hora pode passar despercebido pelos mais desatentos.

Pratique exercícios, faça gabaritos, na internet existe varias opções interessantes e veja se você esta aprimorando o seu conhecimento.

A matéria é outro item relevante e interessante.

Esteja ciente de que ela foi bem estudada e simule possíveis falhas de preenchimento na hora em que você estiver fazendo o exame. Na prova de Língua Portuguesa veja bem o texto que foi apresentado, e faça uma coordenação do que foi perguntado, exemplificando ao máximo o entendimento.

Na redação procure ser o mais simples e direto possível, dando uma performance na linguagem do texto a ser elaborado, pois muitas vezes temas atuais são relevantes.

Busque por fontes confiantes lendo bastante, adquirindo mais conhecimento e aprimorando as palavras que vão estar contidas na apresentação de seu texto.

Nas outras matérias faça o mesmo, deixando claro os seus objetivos.

A internet é uma importante fonte de conhecimento, busque por sites específicos, digitando no Google, Yahoo ou Bing, Concursos ou Simulados de Concursos.

Opções é que não vão faltar.

Adilson Luiz Lemes - em especial para o blog: adilsonluizlocutor.blogspot.com.br

ENEM - 2014 - Copie e Cole no seu navegador o link abaixo, e saiba mais -

http://kit-enem.com/

domingo, 20 de abril de 2014

Band pode vencer disputa com o SBT e contratar Gugu Liberato

Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV – 20 horas atrás

A Band está apostando todas as suas fichas na possível contratação de Gugu Liberato, 55.

O apresentador se reuniu com os principais diretores da emissora há algumas semanas, mas deve receber a proposta oficial logo depois do feriado de Páscoa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a ideia é produzir um programa diário para o animador.

O formato pretende misturar variedades com jornalismo, o que já teria despertado a atenção de Gugu. A Band possui a vontade de resgatar a fórmula de sucesso usada no "Boa Noite, Brasil", apresentado por Flávio Cavalcanti, entre 1982 e 1983, e anos depois por Gilberto Barros, 55, entre 2003 e 2007.

Com este novo programa, a Band quer levantar a audiência da grade noturna, além de atrair novos anunciantes, já que Gugu é um nome forte no mercado. Com essa possível contratação, a emissora se "vingaria" do SBT, que tirou Danilo Gentili, 34 do canal no fim do ano passado.

Compulsão alimentar: como identificar?

  Dr. Sérgio Pistarino, especialista no tratamento da compulsão alimentar, identifica algumas características da doença. C omer compulsivame...